diHITT - Notícias BUYMAZON: Seco ou vapor? Conheça as vantagens!!!

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 19 de junho de 2012

Seco ou vapor? Conheça as vantagens!!!

Os ferros de passar roupa acompanham nossa história desde tempos muito antigos. No Egito e na China, por exemplo, já foram encontrados utensílios com o objetivo de desamassar as roupas com mais de mil anos de existência. Nada mais natural. Afinal, quem não gosta de andar bem arrumado, não é mesmo?
Mas vamos às diferenças
Ferro de Passar a Seco - 3400 - Faet
O ferro elétrico à seco, tradicional, foi patenteado no final do século XIX e basicamente funciona através da conversão da energia elétrica que ao passar por uma resistência é transformada em energia térmica. Ela, por sua vez é regulada por um termostato que tem como função manter o ferro ligado e a uma temperatura constante na base do aparelho.
Ferro de Passar a Vapor Milão - FR0121BR - Suggar
No desenvolvimento do projeto dos ferros a vapor foi acrescentada uma pequena caldeira onde o vapor é aquecido e pode ser expelido por orifícios próximos à base ou pela frente do aparelho. A mudança foi grande: como o vapor amolece a trama do tecido, agindo direto nas fibras, o passar ficou mais rápido e com um melhor rendimento na eliminação de vincos e rugas nas roupas.
Ferro de Passar Sem Fio Madrid - FR4021 - Suggar
A cada nova temporada de lançamentos temos novas funções e acessórios. 
No revestimento da base já são utilizados, por exemplo, Inox, Teflon e Durilium que prometem superfícies antiaderentes, com aquecimento uniforme e mais rápido. Capacidade de passar roupas no cabide (vertical); desligamento eletrônico automático de segurança; lâmpada piloto com indicação de temperatura ideal e até sensores de movimento e base removível (sem fio). 
Ferro de Passar Sem Fio Iron Jet - Multitoc
Algumas funcionalidades novas chegaram para facilitar ainda mais sua vida. Alguns modelos, por exemplo, já passam na vertical com a roupa no cabide mesmo, ideal para viagens e quartos de hotéis; outros têm sensores eletrônicos que realizam o desligamento automático em caso de altas temperaturas.

Cada temperatura é indicada para um tipo de tecido. A regra geral é quanto mais sintético o tecido, mais frio deve ser o ferro.
Tecido
Indicação
Temperatura
100% algodão
Temperatura alta
No máximo 200º C
Sintético
Temperatura mínima
entre 110ºC e 150ºC

 

 



Autoria: Lu Explica.

 



Fonte:
Magazine Luiza
  


Esta foi mais uma iniciativas da loja Buymazon – As Novidades a um Click!
Confira em nosso blog e site produtos inovadores e de alta tecnologia.
Lá você vai encontrar variedade, ótimos preços e ofertas especiais.

Vantagens – além da qualidade dos produtos, garantia e excelência no atendimento – As compras podem ser parceladas em até 9x e as entregas são para todo o Brasil.

Opções – visite nosso blog e siga-nos – Você vai receber periodicamente curiosidades e informações variadas.

Compras – pelo chat no site www.buymazon.com.br – E ainda, no site você se cadastra e ganha um brinde na primeira compra.


Compre também pelos telefones (11) 2626.8025; (21) 3005.9162; (31) 2626.2621; (71) 2626.2702.


Fale conosco – envie sua dica, comentário ou sugestão pelo e-mail buymazon@gmail.com


Um comentário:

  1. Princípios de funcionamento semelhantes, preços equivalentes, designs muito parecidos: é seu desejo e sua preferência que decidirão.

    ResponderExcluir