diHITT - Notícias BUYMAZON: A Internet em 60 Segundos.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Internet em 60 Segundos.

Você tem ideia do que dá rolando na internet no exato momento em que você diariamente acessa o Face, posta algum vídeo no Youtube, carrega suas fotos no Instagram ou publica algum artigo no Tumblr? Este infográfico publicado na Revista Galileu por Luciana Galastri e Ana Paula Megda, mostra isso e muto mais. Mostra por exemplo quantos e-mail são enviados. quantos pedidos de busca ao Google são feitos, quantos sites são acessados e quantos brasileiros acessam a banda larga. Isso tudo no curto espaço de um minuto. O Infográfico que tem ícones de Alex Affonso, mostra as principais atividades na internet em cada um dos 60 segundos de um único minutos. Agora pense em uma hora...e em um dia...



Fonte: Galileu 

3 comentários:

  1. São milhares ou dezenas de milhares de pessoas conectadas fazendo alguma coisa na net, no exato momento que você faz algo lá também.

    ResponderExcluir
  2. Números verdadeiramente impressionantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a mesma impressão Ricardo. Não faz muito tempo e não tínhamos nada disso e agora essa loucura, e daqui a pouco a coisa vai ficar mais rápido e mais impressionante.

      Excluir