diHITT - Notícias BUYMAZON: Mini Cooper são Atrações Aparte nas Olimpíadas de Londres.

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mini Cooper são Atrações Aparte nas Olimpíadas de Londres.

Quem esta acompanhando as provas de atletismo já deve ter visto de relance, ou ao fundo, mini Cooper deslizando pela grama. Os pequenos veículos são usados nas provas de arremesso de peso, de dardo e de disco, para fazer o transporte dos objetos lançados pelos atletas. 

Afim de proteger os voluntários que fazem a reposição das peças enquanto as provas se desenvolvem, optou-se pelo uso dos carrinhos via controle remoto. Foi uma sábia decisão. Não acham?!
Vamos concordar além de práticos, são uma gracinha e devem deixar muita gente com aquela vontade de "guia-los". Será que tem para comprar?!
Andando pelo Google&MSN Imagens, selecionei algumas imagens que mostram estas belezuras no desempenho de suas funções reais, e fazendo poses para os fotógrafos também. 

São réplicas tão perfeitas de um Cooper original, que sem referência por perto pode até enganar qualquer um achando que é um Cooper real.
Os carros são operados por voluntários que ficam próximas as pistas de provas e fazem o manuseio dos pequenos via controle remoto.
Discretos, não poluem, não fazem barulho algum. Manutenção deve ser super barato. Preço de revenda lá em cima. Só precisam ter a bateria recarregada. Os para-brisas e rodas limpos. A noite são recolhidos a garagem, de onde são protegidos do sereno - brincadeira.

Indiferente aos recordes, resultados, atletas frustados ou felizes, ou claro, ia esquecendo, a chuva londrina, os mínis Cooper já fazem parte dos Jogos Olímpicos de Londres.

E Depois de um dia inteiro de trabalho, que venha o descanso para grandes e pequenos, por que afinal quem trabalha tanto deve ter seu horário de repouso também. Não acham?!

Um comentário:

  1. São uma gracinha este m´nis Cooper que fazem a reposição dos objetos lançados pelos atletas das provas de arremesso de peso, dardo e disco. Super fofos.

    ResponderExcluir