diHITT - Notícias BUYMAZON: Esta Garota Merece Todo o Nosso Carinho!!!!

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sábado, 10 de novembro de 2012

Esta Garota Merece Todo o Nosso Carinho!!!!

A terra, bem mais jovem que o Universo (15 bilhões de anos) e um pouco menos que o Sol (6 bilhões de anos), com seus bem vividos 4,5 bilhões de anos, possui uma história que reunido todos os planetas numa grande confraternização, daria alguns anos-luz (uns dez trilhões de quilômetros) de muito bate papo, contando a saga dos humanos em seu solo.

Hoje faço uma homenagem a esta jovem garota, com um vídeo do canal Engenharia E., que a despeito das milhares de previsões que estão por vim - adianto aqui em primeira mão, todas furadas - A Terra ainda vai estar por aqui reunindo mais histórias para contar naquela grande confraternização. 
Esta garota merece todo o nosso carinho!!!!

Fonte:
Wikipedia



5 comentários:

  1. Se considerarmos que o Universo surgiu a 15 bilhões de anos, então aterra é uma garota na flor da idade. Com seus 4,5 bilhões de anos, homenageio minha casa meu lar.

    ResponderExcluir
  2. Lindo vídeo, perfeito para homenagear o Planeta Terra, que com certeza merece todo nosso carinho e respeito, pois é criação de Deus.
    A Terra não será aniquilada como muitos dizem, e sim passará por um processo de purificação. Está escrito: "O Céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."(Mateus 24:35)
    Portanto a terra passará por uma mudança, uma transformação e não ser destruída, como estão falando em fim do mundo e outras coisas.
    Parabéns pela postagem!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, obrigada por sua visita, e se me permite acrescentar ao seu bonito comentário, eu diria que além de uma criação divina, é nossa a responsabilidade cuidar cuidar da Terra. E não precisa muito. Não jogar lixo na rua, plantar uma árvore, cuidar dos animais e muitas coisa que somente nós podemos fazer.
      Um abraço!!!!!!!

      Excluir
  3. Oi Ana

    Uma garota que está debutando, 15 bilhões de anos, em plena adolescência.

    Lindas as imagens do vídeo! Lindo nosso Planeta!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga querida, obrigada por sua visita e por seu carinho. É lindo mesmo nosso planeta e devemos cuidar sempre desta menina que nos acolhe, nos conforta e nos alimenta.
      Um abração!!!!!

      Excluir