diHITT - Notícias BUYMAZON: Selinho Que Ganhei!!! Valeu Júh!!!

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Selinho Que Ganhei!!! Valeu Júh!!!

Muito obrigada pelo selinho!!! 
Ganhei do blog Simplesmente Júh da minha amiga Juliana Brito.





Regrinhas
- Nomear 15 seguidores;
- Avisar a pessoa que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Adicionar o post ao blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta;


Indicações:
Blog: TideMonteiro Blogger 
Blog: Surpreso Eu e Você?
Blog: Aracê da Amazônia
Blog: Cantinho Sandrinha S. S. 
Blog: Blog do Profex 
Blog: Travessia
Blog: Belas Roupas 
Blog: Koisas de Keke
Blog: Vivendo a Vida Bem Feliz!
Blog: De Olho Nos Detalhes
Blog; Rosas de Verônica
Blog: Fases de Quem Ama
Blog: Giba Net 
Blog: Surpresas da Vida
Blog: Rebobinando Memória


Gosto :
Meu Amor
Minha Casa
Livros
Meu Negão
Filmes
Pessoas
Chuva

21 comentários:

  1. Oi Júh, a brincadeira continua. Falta só avisar meu indicados. É muito divertido participar, fortalece amizades e outras são ganhas. Um abraço e bom final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Boa noite!
    Agradeço muito sua indicação!
    Fico lisonjeada com a lembrança e o carinho sem igual!
    Vou guardar com carinho esse selinho!
    Pena que eu já fui indicada para ele amiga.. Inclusive já o coloquei na seção Blogosfera do meu Blog!Mas vou incluir o seu Blog lá também!
    O importante é que você lembrou de mim e isto é o mais precioso!

    Um grande beijo e ótimo feriado!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga!!!!! Lembrei sim, e vou lembrar sempre. Seus posts no Face sempre são alegres e coloridos. remetem a alegria, então não tem como não lembrar de você!!!
      Muito obrigada por seu carinho e gentileza.
      Uma boa noite de sonhos e amores. Descanso e festas. Não exatamente nesta ordem. rsrsrsrs

      Excluir
  3. Ola querida que lindo amei !! brigado por lembrar de mim ja vou colocar na minha casa!!! beijos e bom descanso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua alegria é contagiante. Não tem como não dividir um selinho com pessoa tão para cima.
      Uma boa noite e bom descanso para você também!!!

      Excluir
  4. Olá amiga amei o selinho de presente pelo artigo Sua visão x Seu destino e pelo meu bloguinho,que está sendo feito com o coração.
    Minha maior recompensa é essa troca e as novas amizades como a sua.
    Agora vou pegar meu selinho e espalhar a noticia,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel minha querida, que bom que você gostou. Acho a amizade um dom divino que precisamos cultivar. Sem amigos, não somos nada. E de mais a mais seu blog é fofo. Bjs!!!
      Uma tarde ótima e final de semana super dez.

      Excluir
  5. Oi, vim aqui dar uma olhada no selinho que ganhei, fico muito grato pelo Rebobinando ter cido lembrado nessa indicação, vlw mesmo vou coloca-lo em meu blog.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amigo, o trabalho que você faz no Rebobinando é maravilhoso. Gosto te ter sua amizade e queria selar este gostar. Com isso o selinho caiu como uma luva.
      Fique bem e tudo de bom para você. Bjs.

      Excluir
  6. Que legal!!!!
    Fico muito grata pela lembrança.
    Farei tudo, assim que puder.
    Beijo querida.
    Bom feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth minha querida. Que bom que gostou, no começo fiquei um pouco reticente. Se toparia, justamente pelo tempo, mas ai era 50% de sim e 50% de não. Apostei no sim! Sua amizade me é cara e preciosa, não poderia apostar diferente.
      Um abração e ótimo final de semana amiga.

      Excluir
  7. Obrigado pela lembrança e pela amizade! Já coloquei lá no blog na galeria na página 8 do blog. Grande abraço e parabéns pelo seu trabalho!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Expedito, por sua amizade e pela pessoa que é não poderia ser diferente. Aprecio seus textos e seu trabalho. E fico contente que tenha aceito participar da brincadeira.
      Tenho me empenhado em melhorar todos os dias, e por isso fico muito agradecida pelo elogio.
      Um ótimo final de semana amigo. Bjs.

      Excluir
  8. Oi amiga, vim agradecer de coração, a visita que fizeste no meu cantinho e por teres me indicado para ganhar este lindo selinho!! Vou levar com muito carinho e colocar lá no blog em páginas, selinhos recebidos. Saiba que fiquei honrada em recebê-lo.
    Desejo que tenhas um lindo e abençoado domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amiga fico muito contente que tenha gostado. Você é uma amiga de longa data, e não poderia deixar você de fora da brincadeira. Merece este selo e muito mais. Eu que agradeço por sua amizade e pelo prestigio o meu blog. Muito obrigada e conte sempre com minha amizade.

      Excluir
  9. Olá amiga!
    Estamos agradecidos e orgulhosos por ter se lembrado de nós.
    Obrigado por ter se lembrado de nós, será postado com muito carinho e guardado em nossa galeria de selos recebidos de blogueiros amigos.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meus queridos. Não poderia esquecer de pessoas tão felizes e amorosas. Gosto da energia de seu blog e além do mais você sempre deu uma força para nós. Amigos são assim, compartilham alegrias e surpresas. Fico feliz que tenha gostado. Um abraçoe bom domingo.

      Excluir
  10. Oi Ana grato pela lembrança e me sinto lisonjeado de ter se lembrado de mim (aliás eu estou em primeiro lugar das suas 15 indicações....)! hahaha Adorei minha amiga! Vou providenciar o meu e depois te aviso! Grato mais uma vez e sucesso sempre para você! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tide querido, você sabe como é o primeiro a gente nunca esquece. Quando entrei no diHITT estava mais perdida que cachorro em mudança. Ai veio um cara sei lá da onde e deixou uma mensagem que em poucas palavras, não dizia nada disso, mas me senti querida, bem vinda e segura. Foi um abraço fraternal de acolhida, só que virtual. Sacou porque gamei em você. kkkkk Brincadeira ... fraterno... fraterno.
      Um abração amigo.
      Sucesso para você também e bom domingo.

      Excluir
  11. Boa Tarde amiga:Ana Silva desculpe a demora na resposta, fiquei feliz ao revisar um de meus post e ter encontrado um recado seu referente ao mimo de um selinho em seu blog para mim, gostei de saber de sua prestigiosa atenção e por você ter fei para mim esta distinção entre seus amigos uma vez que sei como é difícil fazer tal escolha, valeu mesmo ok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo!!!!! Que tê-lo aqui. Não te preocupes com o tempo também as vezes demoro por causa da atividade de professora. Charles querido, com os amigos estamos sempre disposto aos mimos e carinhos. Afinal o que seríamos sem vocês: amigos!!!!!!

      Excluir