diHITT - Notícias BUYMAZON: Esta Vaga Não é Sua Nem Por Um Minuto!

BANNER VITRINE

Seguidores

MENU

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Esta Vaga Não é Sua Nem Por Um Minuto!

Problemas de estacionamento é muito comum em todas as capitais e cidades metropolitanas do Brasil. Não gostamos, mas é aceitável. O que não é aceitável é pegar a vaga de um cadeirante que por sua limitação física tem muito mais dificuldade de locomoção. O que é dar uma voltinha no shopping para alguns pode ser um maratona sofrida para o cadeirante, pois os "espetinhos" estacionam nos espaços dedicados e sinalizados àqueles, sob a alegação de que só vai demorar UM MINUTINHO.

Este bem humorado vídeo propõem um olhar de outra perspectiva. Não a dos cadeirantes, mas sim a dos não cadeirantes, que com uma desculpa sem- vergonha, desrespeitam um direito de ir e vir de outro ser humano.
Estacionar na vaga do outro é refresco...



O vídeo convida a refletir sobre nossas atitudes, e que busquemos a civilidade, no respeito as diferenças e na tolerância na convivência com o outro.

Esta Vaga Não é Sua Nem Por Um Minuto, tornou-se uma campanha pelo respeito aos direitos das pessoas com deficiência. Faça parte deste movimento!

Visite o blog Esta Vaga Não é Sua e deixe seu apoio.

Para  curti e seguir...Esta Vaga Não é Sua Nem Por Um Minuto...click em

Créditos Vídeo: The Getz, Curitiba. 

Um comentário:

  1. O vídeo convida a refletir sobre nossas atitudes, e que busquemos a civilidade, no respeito as diferenças e na tolerância na convivência com o outro.

    ResponderExcluir